Skip to main content

de repente,já nos 30!

Dia 21 de Março...
começa a primavera e...eu faço anos!
Este ano já faço30!
Acho que ainda nem me mentalizei que já entrei nos30,não,não, me mentalizei ainda,pois na verdade sinto-me como se ainda tivesse vinte e tal anos e além do mais ninguém acredita quando digo a idade que tenho,o que é óptimo.
Ninguém me dá mais de 25anos.
Bem,mas apesar de irradiar juventude,já tenho30,pelo que está na hora de ganhar juízo,ou seja,está na hora de começar a passar os meus objectivos aqui em Londres da teoria à prática:
Ver do emprego que realmente quero e continuar a minha formação académica...enfim fazer o que tenho a fazer agora que estou nos 30.
Parabéns para mim e para todos os que hoje fazem anos!!!




Comments

cadu1981 said…
nao nos conhecemos, mas leio o teu blog...


Parabens e que sejas feliz
cadu1981 said…
como é que sabes qual é a minha familia?

moraste aonde mais precisamente,ou quem é a tua familia?


o que fazes ai?

30 anos, saiste aos 7, tinha 3!!! nao me lembro de ti
Sarita said…
Muitos parabéns!!! QUe tenhas um grande dia e um GRANDE ano!!! Aos 30 é quando as mulheres estão melhores... eheheheh =)
cadu1981 said…
oias!!! sou primo deles sou!!falei de ti aos meus cotas e eles disseram que conheciam o teu pai e sabia que a filha tinha estado em aVeiro e tinhas ido pra fora. mostrei a foto do blog e conheceram-te logo!! eu nao! fica bem
Ricardo said…
This comment has been removed by the author.
Ricardo said…
Ola!
E Parabéns! Que o dia tenha sido muito bom, e que se repita, muitas vezes...

Já tinha ganho o hábito de te ler, antes de dar de caras com uma coincidência do camandro: é que a minha mulher também fez ontem, dia 21, 30 anos! Ele há cada uma...

:)
Lúcio Ferro said…
Bem vinda ao clube. Se souber aproveitar verá que a sua década de trinta, ainda com frescura física e intelectual, mas com mais maturidade e ponderação, poderá ser talvez a mais bonita de todas.

Parabéns.
Restelo said…
Parabéns!! Um pouco atrasados, sorry!

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…