Skip to main content

por que razão ando tão cansada??

Ando um pouco cansada nestes últimos tempos.
Não sei o que tenho mas a verdade é que na semana que passou me senti super sem energia,sem nenhuma disposição.
Estive de folga todo o fim de semana mas mesmo assim parece que não foi suficiente para pôr o descanso em dia.
Quer ontem,quer hoje,dormi imenso,mas sinto-me ainda cansada.
Talvez também seja porque ando outra vez a alimentar-me pior...ultimamente fico a preguiçar na cama de manhã e depois já não tenho tempo para tomar o pequeno-almoço antes de saír de casa;só almoço e depois janto qualquer coisa quando chego a casa do trabalho...sempre tarde,isto é,por volta das 9.30p.m.
Ou seja,noto que já voltei a emagrecer,quando visto certas calças.
Já não me peso desde que voltei de férias de Portugal,mas tenho quase a certeza que neste momento não devo pesar mais de 50Kg.
Devia engordar um pouco mais,pois não há necessidade nenhuma de estar tão magra.
Para quem já pesou 62Kg e já vestiu o 42,agora pesar talvez menos de 50Kg e vestir o 36,às vezes com dificuldade,foi um decréscimo de peso muito acentuado!
E eu tenho comido tanta junk food ultimamente e mesmo assim parece que não consigo engordar,não sei bem porquê...

Será que tenho de comer um boi de uma só vez,para ver se resulta e ganho algum peso?

É que eu acho que uma das razões para o meu cansaço e falta de forças é mesmo falta de alguns alimentos na minha alimentação,tais como fruta,vegetais...pois, coisa que aqui eu praticamente não como e devia comer bastante,pois estou a precisar e muito desses alimentos!!

Preciso de me mentalizar que não é só carne,arroz,massa e pão que bastam para a minha alimentação.

Também a fruta,os vegetais,o peixe são muito importantes para que me alimente decentemente.

Comments

Pois são! E esse cansaço pode degenerar numa coisinha mais chata provocada pela falta de determinados nutrientes no sangue...
Vamos lá a ter juízo!!!

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…