Thursday, 5 June 2008

Faz hoje um ano...

Faz hoje um ano que vim para Londres.
Na verdade,parece que nestes últimos 365dias o tempo voou e que não passou tanto tempo desde que estou a viver fora de Portugal.
Realmente o tempo aqui passa a uma velocidade incrível,ou será que é apenas impressão minha?
Quando cheguei, há um ano,apesar de vir determinada a ficar,mesmo que encontrasse algumas adversidades pelo caminho,tive aquela sensação de receio de não me adaptar a uma cidade destas dimensões,de não arranjar trabalho,um sítio decente para morar.
Mas tudo correu bem.

Agora,que passou um ano desde que cheguei aqui,estou a tentar traçar novos objectivos,sendo que um deles,é recomeçar os meus estudos.
Estou um pouco indecisa pois não sei por onde me decidir.
Se por um lado gostaria de tentar algo diferente da minha área de estudos em Portugal,por outro lado,se decidisse continuar na área da minha formação inicial,poderia agora optar por um mestrado ou doutoramento e ingressar na área da investigação e do ensino universitário.
Estou ainda a pesquisar as opções que me interessam para depois ver se tomo uma decisão.

No comments: