Sunday, 27 July 2008

está calor!

Bem,a temperatura aqui em Londres está a bater recordes.
Hoje ao início da tarde diz que estavam 27graus,mas eu acho que era bem mais.
Esteve muito calor e acho que 27graus aqui, correspondem a mais de 35graus em Portugal.
Ainda por cima,os transportes públicos são horríveis com este tempo quente,pois são uma sauna autêntica;uma pessoa quase morre abafada ali dentro;não só porque além de serem quentes,acresce o facto de que,quando vão à pinha,uma pessoa ainda se sente mais sufocada.

3 comments:

Sofia said...

Olá
Encontrei o teu blog mesmo por acaso. Sou apaixonada por Londres, não fosse eu Prof de Inglês!!:)Estive aí há dois anos e há um mês atrás e adoro a cidade! Tens sorte em viver aí. Já agora uma pergunta: gostas de viver aí? Ou a minha experiência como turista fica muito longe da realidade de viver e trabalhar em Londres?Vai postando, eu vou passando.

Safrane Kalashnikov said...

Vou-te ser muito sincero...

Não invejo os teus 26º!

PS: no metro, isso deve equivaler a uns bons 40º!

@me@@@ said...

Tás a viver uma experiência (viver em Londres) que espero concretizar daqui a precisamente um ano... não o faço agora porque estou no meu último ano de faculdade e não faz muito sentido deixar a meio... até porque estou farta de começar e não acabar os meus projectos...

Já estive duas vezes em Londres, sempre como turista e adoro a cidade... tenho a certeza que vou gostar de aí viver...

pelo que li no teu blog estás aí à cerca de um ano... espero que esteja tudo a correr bem...

vou passando mais vezes