Friday, 18 July 2008

mudar de casa

Vinha eu tão descansadinha das minhas férias e a agendar coisas para fazer ainda este mês quando ontem de manhã oresponsável pela casa onde estou a morar me ligou a dizer que eu e os meus flatmates temos que entregar a casa até ao fim do mês!
Bem,quase me deu uma coisinha má,ao perceber que tenho 2semanas para encontrar uma nova casa para morar...
Agora ando num stress,tive que adiar outras coisas importantes que queria fazer nos próximos dias para procurar casa,pois o tempo é pouco e não é nada fácil arranjar bons sítios para morar.
Oferta não falta,mas conseguir encontrar algo que seja a um preço acessível,num espaço razoável e limpo e numa boa zona é que não é tarefa fácil.

4 comments:

Mary Flower said...

Mudanças e transformações mexem com a gente... gostei do blog, espie o meu: http://www.ypohikete.blogspot.com
Saudações brasileiras!

Restelo said...

Bolas, então ele no fundo não te deu 1 mês?!
A ver se quando as coisas acalmarem contas um pouco das tuas férias.
Boa sorte!

living in london said...

Espero resolver esta questão até amanhã ou 2f,até porque depois de arranjar casa ainda tenho que levar as tralhas.
Depois conto sobre as férias.

cadu1981 said...

bem essa situação é um bocado estranha!!! ele nem deu explicações para tal?