Saturday, 30 August 2008

De volta à blogosfera

Depois de uma ausência mais ou menos prolongada,cá estou de novo de volta à blogosfera.

Como mudei de casa há cerca de um mês,estive todo este tempo sem net.

O sítio onde agora estou a morar,fica um pouco mais longe do centro da cidade,mas é numa zona onde tenho tudo ao pé de casa,pelo que não tenho que me deslocar ao centro da cidade sempre que preciso de fazer compras.Onde estava antes só tinha um supermercado.

A casa é num bairro sossegado e tem um quintal de tamanho razoável e foi toda remobilada.

O quarto é mais pequeno,mas é melhor,pois o chão é laminado,ao contrário do outro,que era alcatifado e além de ganhar muito pó dava mais trabalho a limpar.

Pela primeira vez aqui, tive foi que comprar loiça e também um móvel para os livros e DVDs,coisas que na outra casa tinha.

No comments: