Saturday, 30 August 2008

zona porreira!

Esta zona de Londres onde agora vivo é mesmo outra coisa.
Aqui saio de casa e em 5 minutos estou na high road,onde há imensas lojas,desde grandes supermercados, comos o Sainsbury’s e o Morrison’s,Mark’s and Spencer;lojas de roupa,desde a H&M até à Next,passando pela Topshop e outras que não são de renome mas onde se encontra roupa porreira e super-barata;a loja do pound, onde tenho comprado loiça (que antes nunca tinha precisado comprar); a Argos,que tem tudo e mais alguma coisa e que tem um sistema de compra muito engraçado:
escolhe-se o produto que se quer no catálogo;depois vai-se fazer a encomenda,paga-se e ficamos à espera alguns minutos que a nossa compra nos seja entregue.
Depois também há bancas de venda na rua onde se pode comprar fruta e legumes,há várias padarias e cafés,há uma loja de desporto onde comprei umas sapatilhas de marca por menos de £10 (viva os saldos no Reino Unido)!
Existe ainda uma biblioteca,bancos; postoffice; um centro comercial;cinemas e ginásios e um parque a 10minutos da minha casa para onde tenho ido jogar ténis aos fins-de-semana,com uns amigos que também vivem nesta zona.
Assim,enquanto antes sempre que queria fazer compras tinha que me deslocar ao centro da cidade,agora posso fazer as compras à porta de casa quase!
Entretanto,vou colocar aqui umas fotos da nova casa e da sua localização.

1 comment:

CherryBlossom said...

Que fixe! Qual é a zona já agora?