Skip to main content

stress e nervos

Neste momento estou stressada e nervosa..
Estive há pouco a marcar a minha viagem para o natal pela british airways,sendo a primeira vez que marco viagem com esta companhia.
Fiz tudo normal:seleccionei as datas,horas,pus os meus dados,confirmei os dados,as datas e o preço e fui para o pagamento.
Após introduzir todos os dados necessários para efectuar a compra e confirmá-los;cliquei para efectuar o pagamento e não me apareceu qualquer confirmação da compra efectuada,foi para uma nova página de pesquisa de voos.
Nem tão pouco recebi um mail de confirmação!
Agora estou aqui super nervosa e sem saber o que se passou...
Logo de manhã tenho que ir ver a minha conta,para ver se foi efectuado algum pagamento à BA ou não.
E espero que nada de anormal se tenha passado e que dinheiro nenhum tenha sido debitado.
Eu nunca marquei nenhuma viagem pela BA,por isso não sei se é normal demorar até mandar o mail ou se logo de imediato.
Mas também teria que ter aparecido alguma mensagem logo a seguir a efectuar a confirmação,não?
Agora estou super nervosa e stressada com isto.
Alguém sabe se demora até que enviem a confirmação?

Comments

Anonymous said…
Nao sei responder a nenhuma dessas perguntas. Mas, normalmente, claro que nao saiu dinheiro nenhum da conta. E provavelmente a reserva nao foi confirmada e teras que repetir tudo.

Realmente a BA esta com precos muito competitivos...
Tuga em Londres said…
ja uma vez me demoraram umas horas a enviar um email de confirmacao, mas ao menos tinha aparecido uma confirmacao de que o pagamento tinha sido aceite logo a ter colocado os dados de pagamento. Ja recebeste algum mail deles agora?
Raquel said…
Como tu, também nunca fiz nenhuma reserva com BA por net. Mas também acho que pelo menos apareceria uma mensagem a confirmar o pagamento. Mas nada como verificares a conta bancária para teres a certeza.

Ai ai... passar o Natal em Portugal... quem dera... mas tive que escolher entre o natal e o ano novo, e eu sou mais dada à passagem de ano! Só me resta escolher o sitio... e também tem que ser para ontem, enquanto as passagens ainda estão baratas. Portugal, só mesmo em Fevereiro. Eu queria ter ido para o Brasil nessa altura, mas tanto a familia como os amigos, ja me estão a chatear porque nunca la mais fui...

Oh well, espero que tudo esteja bem com a tua conta bancaria e que consigas a tua passagem o mais rapido possivel!

beijinhos
Wask said…
podes sempre ligar para a BA e saber se tens voo marcado ou nao...
obrigada pelas vossas informações.
De manhã fui logo verificar o meu extracto e tudo estava na mesma,por isso acho que devo ter feito qualquer coisa mal e não deu para concluir a marcação.
até porque não cheguei a receber nenhum mail.
para a raquel,a informação de que ainda há viagens a preço acessível pela BA e também pela tap,dependendo das datas.
Wask said…
Ola!!!
Dah uma olhadela no meu blog para veres o flyer do proximo encontro de Bloguistas Tugas em Londres.
Adorava-mos que estivesses presente.

O meu email:
vrodrigues37@aol.com

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…