Sunday, 28 September 2008

tenho montes de coisas para fazer...por onde começo?

Considero-me uma pessoa bastante organizada,pelo menos,no que respeita à organização do espaço onde vivo e tenho as minhas coisas.
Adoro ter tudo arrumado e nos seus devidos lugares,adoro viver num espaço limpo,harmonioso e organizado.
Contudo,no que respeita à organização de coisas que tenho a fazer,tais como fazer inscrições e marcações de tarefas que tenho que realizar,sou muito laisser faire,laissez passer,deixando sempre para a última da hora e depois,o que acontece,é ter que fazer tudo em cima da hora.
Sempre fui assim;faço as coisas que tenho a fazer,mas quanto mais em cima da hora melhor.
Neste momento,tenho que marcar a viagem a Portugal para o Natal(até porque já nem estão muito baratas),tenho que me ir inscrever para o exame de Dezembro do Certificate in advanced english e também começar a estudar para o mesmo;tenho que me ir inscrever para o acessment test para o curso de tradução e intérprete a que me quero candidatar;enfim,parece que são já umas coisitas e dá jeito que comece a fazê-las.
Vou ter que apontar na agenda,para ver se me lembro.

3 comments:

Wask said...

o teu blog está cada vez mais giro!! :)

Restelo said...

Concordo com o Wask! Tá muito giro!
Eu fiz o CAE há uma carrada de anos. Na altura estava em PT e fiz um curso intensivo de 3 meses para o exame. Se tiveres hipótese de fazer qualquer coisa do género é bom porque pelo menos ficas com uma ideia de como é o exame. Boa sorte.

living in london said...

obrigada pela dica acerca do CAE e também por gostarem do novo template do blog.
boa semana!