Monday, 6 October 2008

a dormir

Hoje,desde que me levantei até depois de almoço,andei como que a dormir em pé.
Logo pela manhã,ainda em casa,uma série de pequenos acidentes:virei a caneca cheia de leite sobre a secretária,deixei caír tudo e mais alguma coisa na cozinha;depois saí de casa e ao chegar à paragem do autocarro apercebi-me que me faltava algo que precisava e lá tive que voltar a casa.
Chegada ao trabalho,lembrei-me que me tinha esquecido de comprar uma coisa e toca de vir à rua para a comprar.
Enfim,esta sonolência que me invadiu só passou algumas horas depois do almoço,mas mesmo assim ainda não me sinto a 100%;uma vez que me sinto com alguma falta de energia.
estarei a precisar de vitaminas,ou talvez dos espinafres do popeye...
Talvez mais de espinafres e assim de umas comidas mais saudáveis,tipo peixe,legumes,mais fruta.
Acho que talvez uma das razões para o cansaço e falta de energia que me têm atingido nos últimos dias é mesmo a falta de alguns alimentos importantes para o organismo.

1 comment:

Safrane Kalashnikov said...

Vou-te ser muito sincero...

Sumo de fruta (natural)!

PS: cenoura, laranja, uva, pêra, kiwi e pêssego... uma máquina deste género: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02653524&oid=8|31|237|&c= e terás o sistema imunitário melhor defendido e preparado para encarar o stress londrino. Em Londres a fruta é cara, todavia, está em causa o bem estar... só tens a ganhar! (Londres é um antro da junkfood, há que combater a "moda" com algum espírito de sacrifício… tenho um irmão por aí, começou com este pequeno passo… hoje é raro comprar as comidas pré-feitas (boas e baratas), os sumos só naturais… ao cozinhar, sabe sempre o que come e assim escolhe se quer andar de bem com a vida ou se perde momentaneamente a concentração/qualidade de vida).