Sunday, 12 October 2008

movies




Hoje tenho estado a rever alguns filmes que já vi há algum tempo atrás.
Estive a rever Before sunrise e Before sunset.
O primeiro conta a história de Jessie e Celine,que se conhecem numa viagem de comboio.Passam uma noite romântica em Viena,apesar de saberem que na manhã seguinte cada um terá que seguir o seu caminho e que talvez não se verão nunca mais.
Em Before Sunset,temos a história do reencontro dos dois,9anos depois de se terem conhecido e apaixonado em Viena.Vários anos passaram...vários acontecimentos pautaram a vida de ambos durante esse tempo.
Mas... será que esse tempo foi suficiente para apagar o sentimento que nasceu entre eles nove anos antes?
São dois filmes que aconselho a pessoas românticas,assim como eu,que nunca me canso de ver estes filmes.por mais lamechas que possam ser.







3 comments:

Anonymous said...

Tenho esses dois e costumo ver várias vezes;)!!! Vi o primeiro,"Before Sunrise", há muitos anos atrás e nunca me esqueci. É um dos meus filmes preferidos!

Tuga em Londres said...

Before Sunrise é o meu filme favorito. Acho que estes filmes não são os típicos filmes lamechas que se encontra por aí e bem diferentes das típicas comedias romanticas de Hollywood (nada contra). Acho que este tipo de filmes traz opinioes extremas - ou se adora ou se odeia. Eu adoro.

楊承琳yaya said...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色