Friday, 31 October 2008

O Natal está no ar

Faltam ainda quase dois meses para o Natal;no entanto, por cá,já se nota de forma bem evidente que o Natal vem aí,apesar de eu achar que é demasiado cedo para começar a enfeitar tudo e mais alguma coisa com as temáticas natalícias.
Já tinha reparado que nos supermercados já há imensos produtos de natal à venda;mas hoje,depois do trabalho,fui a Oxford Street e quando ia no autocarro notei que a maioria das lojas desde Regent Street até Oxford Street já estão elegantemente decoradas a preceito para o Natal.
E há decorações lindíssimas,sem dúvida.
Fiquei fascinada com umas montras da House of Fraser (se não me engano),que tem umas decorações animadas muito fofas.
Contudo,volto a repetir,acho que começam muto cedo a fazer publicidade ao Natal.
No entanto,se assim é,quem quiser fazer as compras de Natal, ao invés de as fazer em Portugal,mais vale ser com antecedência,porque daqui a mais umas semanas ruas e lojas vão estar tão,mas tão congestionadas,que levam ao desespero de quem espera por essa altura para começar a fazer as compras.

3 comments:

Patricia said...

aki no continente tbm já esta tudo com as coisas para o natal. Kd tive em londres no fim de setembro, no Harrods já havia uma secção completa dedicada ao natal. Se nao fosse o consumismo, até a intenção era a melhor, afinal, o natal é quando um homem quiser...

Sofia said...

Tenho de ir ás compras e não me apetece!

Liliana said...

Aqui em Portugal também já há imensas coisas do natal...Uma pessoa vai ao supermercado e só vê chocolates e mais chocolates:)