Wednesday, 8 October 2008

quando o metro pára...

...nada podemos fazer,a não ser ter paciência e esperar que retome o andamento.
De autocarro,se houver uma avaria,ou engarrafamento,em princípio podemos sempre saír e escolher outra alternativa,mas no metro tal não é possível.
Ontem,quando vinha no metro,ali,logo após Manor House,o comboio parou.
Achei normal,pois aquela hora e naquele local,geralmente acontece ficr parado por poucos minutos.
Todavia,desta vez a paragem prolongou-se.
Depois de sermos informados que o maquinista estava a tentar saber qual o problema que ocorrera,pouco depois ficàmos a saber que tinha havido um acidente em Wood Green,( 2 estações a seguir a Manor House) e que por isso a demora ia ser bastante grande.
E ali fiquei,eu e toda a gente à espera...nem sei bem durante quanto tempo;talvez20minutos ou mais,até que o maquinista recebeu instruções para regressar à estação de Manor House,uma vez que estavamos a poucos metros,já que o comboio parou logo quase imediatamente após aquela estação.
Pronto,saída da estação,aí vou eu directa à paragem de autocarro,que estava à pinha,claro, e eu apanhei logo o primeiro autocarro,cujo percurso julguei que incluía a minha paragem de Turnpike Lane.Mas não!E toca de saír logo que me apercebi do erro.
Lá fui para uma outra paragem,que já não distava muito de casa,mas não considerei a hipótese de ir a pé,pois ainda demoraria uns 10minutos,talvez, e por isso tive que esperar mais que esses 10minutos e só após passarem 5autocarros,é que finalmente consegui entrar num,porque os outros ou nem paravam,devido à lotação esgotada,ou paravam,mas estavam demasiadamente lotados...
Mas por fim,lá cheguei a casa,depois desta confusão toda.

2 comments:

Restelo said...

Puxa!! Ganda aventura!

M. said...

Poça...! Nunca mais chegavas!


* I wish I was living in london! :)