Saturday, 4 October 2008

técnicas de engate

Já se sabe que aqui em Londres,tudo é possível,para o bem e para o mal.
Situações,das mais caricatas já me aconteceram ou já presenciei.
Hoje, e a propósito de algo que me aconteceu ontem,vou falar de abordagens para tentativas de engate ou coisa parecida.
Ontem,estava à espera da minha vez para levantar dinheiro e eis que o tipo que chegou a seguir,meteu conversa,a dizer que estava um tempo muito mau,muito frio e chuva e que estava bom era para estar em casa,ou então num pub,a beber qualquer coisa e eis que se sai com a pergunta: Can i invite you for a drink?
Por acaso não,não é?Mas que cena,esta gente é mesmo doida,alguém que nunca vi mais magro ou mais gordo e vice.versa e sai-se assim com estes convites.
Mas já não foi a primeira vez.
Uma vez também,um tipo pediu-me uma informação qualquer e não é que,após lhe dar a dita informação já me estava a convidar para um copo?
Ou ainda outro que durante muito tempo ia visitar-me ao trabalho,na esperança que eu um dia aceitasse o seu convite para jantar ou lhe desse o meu número.
Ignorei sempre estes convites,claro está,jamais seria louca ao ponto de aceitar um convite de um desconhecido.

3 comments:

KITTY said...

Essas técnicas de engate já estão tão gastas... tadinhos... ao menos se tivessem um pouco de imaginação sempre se aproveitava alguma coisa! ;)

*BJS*

Lua said...

Por outro lado, passei umas horas fantásticas que nunca vou esquecer devido a algo parecido.

Porque será que temos sempre medo do desconhecido? Somos conhecidos por sermos hospitaleiros, com vontade de festejar e tudo mais, mas somos uma gente tão 'interiorizada' quando comparada com nações das quais fazemos pouco por acharmos que são frios...

_+*A Elite in Paris*+_ said...

Pelos vistos os Ingleses não são todos assim tão frios :)

Beijo meu ♥,

A Elite