Sunday, 30 November 2008

apelo ao consumismo

Ontem e hoje fui a Oxford Street,ontem porque precisava ir comprar uns sapatos e hoje porque tive que ir fazer o Certificate in advanced english exam.
Contudo,apesar de hoje não ir com ideia de fazer compras,não resisti a entrar nalgumas lojas e a comprar algo e a fazer já planos para lá voltar para a semana e comprar uns presentitos de Natal.
Se aquela extensa rua cheia de lojas para todos os gostos e bolsas já é apelativa todo o ano,então agora nesta época natalícia ainda mais,dadas as montras tão elegantemente decoradas com roupas quentinhas,acessórios,etc... tão lindos que é uma tentação e dá mesmo vontade de entrar e comprar..
Entrei numa loja,a Muji,onde vi coisas muito engraçadas e baratas para oferecer como presentes de Natal.Para a semana acho que volto lá.
Depois também andei pela Borders,onde me entreti a folhear alguns livros,a ler algumas passagens,mas consegui resistir à tentação e não comprei nenhum,apesar de ter estado a folhear um que me apeteceu mesmo trazer.
Ainda não tirei fotos às luzes de Natal e às decorações de Oxford Street este ano,nem entrei na Selfridges,mas aí,só posso mesmo apreciar,pois comprar é quase impossível;ali,fazer compras deve ser uma perdição mesmo,mas só com uma carteira bem recheada.

1 comment:

Marshmallow said...

Espero que o exame te tenha corrido bem. :)