Friday, 14 November 2008

será que custa muito pedir?

Ainda esta semana li no blog da sofia este post sobre os hábitos da sua nova flatmate e eis que hoje me aconteceu algo semelhante com novos flatmates.
Hoje cheguei a casa e reparei que me faltavam 2 bebidas na minha prateleira do frigorífico;que usaram o meu creme de chocolate para barrar o pão e que se serviram da minha loiça,que lavaram mas não puseram no sítio.
Já pus aviso,se insistirem em usar,já pensei em colocar laxante.
Se pedissem,eu não me importava nada de emprestar,mas assim,terem a distinta lata de usar aquilo que não lhes pertence sem autorização,é mesmo muito mau.

1 comment:

Sofia said...

É que estas coisas irritam mesmo...

Quando partilhava casa com outro português as coisas corriam melhor. Ás vezes usávamos as coisas uns dos outros mas diziamos sempre que tinhamos usado e não havia abusos.

Boa sorte ;)

Beijinhos,
Sofia