Tuesday, 23 December 2008

bad dog!

Cá em casa (em Portugal) temos uma cadela muito fofinha e que já cá está em casa há uns anitos.
É muito fofinha e nunca,mas nunca me tinha mordido,até estes dias..
Só esta semana,já foram duas vezes,uma em cada mão.
Bem,morder não será bem o caso,digamos que me picou com os dentes,foi só uma espécie de susto que eu apanhei.
Eu ia para me meter com ela,mas naquele momento, ela estava debaixo da mesa e não gostou que eu a tivesse ido perturbar.
Mas não estava à espera daquela reacção,porque ela nunca me tinha feito aquilo.
Bom,mas não foi nada de mais e depois,logo a seguir,até parece que a cadela ficou com remorsos,porque veio logo para junto de mim,com as suas patas erguidas para mim e a ganir,como que a pedir desculpa pelo que tinha feito,ambas as vezes.

No comments: