Monday, 29 December 2008

De volta ao trabalho

Depois de regressar a Londres na 6f e passado o fim-de-semana,eis que hoje vai ser dia de regresso ao trabalho.
Aproveitei estes dois dias para descansar mais um pouco,pois não me apeteceu saír para lado nenhum,nem para ir ver os saldos nas lojas.
Por isso estes dois dias fora para levantar bem tarde,para ver algumas séries e filmes,pôr a leitura e dia (jornais e respectivos suplementos e revistas que trouxe de Portugal,actualizar a leitura dos muitos blogs que leio,leitura de artigos na internet sobre temas sobre os quais me interessam) e ainda defini,mentalmente,mais um ou dois objectivos para 2009.
E acrescentei mais uma rádio nacional à lista das minhas favoritas,a Antena3,que até costumava ouvir em Portugal de vez em quando e hoje,ao revisitar o site,reparei que tem uma programação interessante e bons animadores.

4 comments:

Anonymous said...

Olá
Á já algum tempo que sigo este blogue.
Estive um tempo em londres a passar férias e as info que aqui encontei foram-me mt uteis.
Continua...
Ah, eu também ouço a antena3, o programa do Fernando Alvim q passa ás 19h é de +.
Saudações de PT

Jonhy Cuidado said...

Já alguém o recomendou, mas faço-o também:

Prova Oral na Antena3!

19hrs!

nika_liu said...

Ouço a antena 3 todos os dias e recomendo vivamente!

intelligence said...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
handmade jewelry