Thursday, 18 December 2008

Nevoeiro

Na 3ªf,o nevoeiro,que por esta altura é frequente em Londres,levou ao cancelamento de vários voos em Heathrow;sobretudo para a Escócia e Irlanda.
Nesse dia,já tinha sido cancelado pelo menos um voo para Lisboa,durante a manhã e já estava a mentalizar-me que o meu também seria cancelado;quando cheguei ao aeroporto e vi que tinha sido mudado das 15.25 para as 16.50,pois o nevoeiro não se tinha ainda dissipado!
Que seca que eu apanhei.
O embarque só começou pelas 17.00, porque os bilhetes tiveram que ser substituidos,uma vez que,devido ao cancelamento de voos anteriores,tiveram que tentar arranjar lugares para os passageiros desses voos nos voos seguintes.
Conclusão:o avião só saíu de Heathrow às 18.00 e a chegada a Lisboa foi por volta da 20.30,onde houve bastante turbulência durante a aterragem.
Quando é uma turbulência que mal se sente,não me faz muita diferença e quase me passa despercebida,mas esta foi daquelas bem tremidas e eu fico sempre a modos que assustada,quando acontece.

3 comments:

cadu1981 said...

pois, acontece a toda a gente... o que me meteu ainda mais medo foi a aterrar em wroclaw... uma roda de cada vez... ui ca bom...

giro giro também e andar nos pequenitos da TAP... tambem saltam um bocadinho...

Lua said...

A ultima vez que vim de Portugal em meados de Setembro apanhei uma torbulência a modos que aterradora! Só me faltava o terço nas mãos! Raios pá, ter que vir contrariada, ainda por cima apanhar um avião playmobil a abanar por todos os lados, raios para esta ilha!

nika_liu said...

Enjoo em tudo quanto é transporte, e o avião não é excepção por isso se eu tivesse no teu lugar não me tinha só feito impressão...