Skip to main content

Posts

Showing posts from July, 2008

está calor!

Bem,a temperatura aqui em Londres está a bater recordes.
Hoje ao início da tarde diz que estavam 27graus,mas eu acho que era bem mais.
Esteve muito calor e acho que 27graus aqui, correspondem a mais de 35graus em Portugal.
Ainda por cima,os transportes públicos são horríveis com este tempo quente,pois são uma sauna autêntica;uma pessoa quase morre abafada ali dentro;não só porque além de serem quentes,acresce o facto de que,quando vão à pinha,uma pessoa ainda se sente mais sufocada.

O que não serve para mim...até dá jeito a outros

Ontem,enquanto andava a arrumar as coisas para mudar de casa,pus de parte algumas roupas que já não uso para deitar fora,uma vez que não conheço cá nenhuma instituição onde as possa entregar para dar a quem precise.
Contudo,lembrei-me de as deixar dentro de sacos junto do contentor do lixo,em vez de as pôr dentro do mesmo.
E há pouco,passei por lá e já não estava lá nada!
Como ao domingo não há recolha de lixo,penso eu,uma vez que o contentoer continua cheio,acho que alguém deve ter gostado do que viu dentro dos sacos e aproveitar as roupas.
Ainda bem,assim não foram para o lixo.

mudanças!

Hoje estou cansada,pois tenho andado a mudar as coisas para a nova casa.
Quando estão arrumadas,não parece que é tanta tralha,mas quando se começa a ensacá-las ou a empacotá-las,é que se vê como só num ano aqui já tenho tanta coisa.
E eu que cheguei a Londres só com uma mala de viagem e uma mochila...
Espero amanhã conseguir acabar de mudar tudo.

lol

Ontem,ao fazer umas inscrições online,qual não foi o meu espanto,ao colocar a nacionalidade,aperceber-me que na lista dos países, estava lá Açores e Madeira!!
A sério,verdade!
E não foi apenas num site que eu constatei este absurdo,foi pelo menos em dois sites diferentes.
Ainda lá estar Portugal,é uma sorte,porque há muito boa gente que continua a pensar que Portugal faz parte da Espanha.
LOL

novas séries,novos vícios

Durante as férias,uma das coisa que aproveitei para fazer,foi ver muitas séries,algumas delas já minhas conhecidas e outras das quais já tinha ouvido falar mas que nunca tinha visto. Eis algumas das minhas recentes descobertas nesta área,das quais já sou fã incondicional,Bones, Gossip Girl e Moonlight. Como aqui não tenho Tv por cabo,já estou a tratar de sacar episódios destas séries via net.

mudar de casa 2

Bem, e depois de muito andar e procurar por esta cidade fora,desde que cheguei de Portugal,na 4f e soube que tinha que procurar uma nova casa,;hoje,finalmente lá encontrei uma muito porreira.
É em Turnpike Lane,no norte de Londres e é uma casa muito boa;tem um jardim de tamanho bem razoável e sala de convívio e o preço acabou por tornar-se mais barato do que era inicialmente,já que de outra forma eu não teria ficado com o quarto.
Mas já depois de eu ter saído de lá,ligaram-me a dizer que baixavam o preço e fiquei mais contente!
Agora...mudanças!

mudar de casa

Vinha eu tão descansadinha das minhas férias e a agendar coisas para fazer ainda este mês quando ontem de manhã oresponsável pela casa onde estou a morar me ligou a dizer que eu e os meus flatmates temos que entregar a casa até ao fim do mês!
Bem,quase me deu uma coisinha má,ao perceber que tenho 2semanas para encontrar uma nova casa para morar...
Agora ando num stress,tive que adiar outras coisas importantes que queria fazer nos próximos dias para procurar casa,pois o tempo é pouco e não é nada fácil arranjar bons sítios para morar.
Oferta não falta,mas conseguir encontrar algo que seja a um preço acessível,num espaço razoável e limpo e numa boa zona é que não é tarefa fácil.