Monday, 5 January 2009

Ano Novo

Primeiro post do ano!

Os meus desejos para 2009 são,acima de tudo os seguintes:

saúde,determinação e motivação para alcançar e concretizar os meus planos;

ter tempo,mais tempo,muito tempo mesmo para cultivar a amizade e laços afectivos com um amigo,o melhor amigo de sempre que eu tanto estimo e vice-versa e que na sua mensagem de ano novo para mim, me pediu para que nunca deixemos de estar presentes na vida um do outro e para que nos possamos ver mais;

perceber que, se nem todos aqueles que julgamos amigos não o são assim tanto,os verdadeiros amigos e para sempre existem e que a esses,sim,devemos dar toda a dedicação que eles merecem e este de quem falo,sem dúvida que merece toda a amizade e dedicação.

2 comments:

Ana said...

Obrigada pelos conselhos! Beijinhos e bom ano :)

sticker said...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all!
aoc power leveling