Thursday, 29 January 2009

que nervos...

Hoje,no trabalho,roubaram-me as minhas calças!!
Como usamos uniforme,a roupa deixa-se ficar na casa-de-banho.
Já vêem sido reportados diversos casos de roubos,mas ainda não se apanhou a pessoa,se bem que eu e quase toda a gente desconfia da mesma pessoa.
Só pode ser ela,porque os roubos são sempre nos dias em que ela trabalha e porque tais roubos só se começaram a verificar desde que ela começou lá a trabalhar.
Não é bode expiatório,nós temos mesmo todas as razões para desconfiar dela.

E hoje,fui eu a vítima,umas calças!
Ela já roubou de tudo:calças,casacos,maquilhagem!!,dinheiro,telemóveis,oyster cards;mas o store manager diz que só se se apanhar a dita cuja é que se pode fazer algo!
Se eu já andava furiosa pelos roubos às minhas colegas,agora mais furiosa fiquei e vou ficar atenta,porque temos que a topar e apanhar;para a despedir.

2 comments:

Argonauta said...

Epah isso é que não! O pior é que até a apanharem em flagrante podem passar semanas e ela continuar no mesmo...

living in london said...

pois,esse é que é o problema.