Saturday, 10 January 2009

Sobre as lojas de roupa

Uma das coisas boas nalgumas lojas de roupa aqui no Reino Unido,como a Next e a Dorothy Perkinsé,por exemplo,terem roupa para diferentes estaturas.
Se comprar calças nestas lojas,não tenho de me preocupar com o comprimento,o que significa não ter que fazer baínhas;que eu faço muito mal,confesso.Demoro imenso tempo para as conseguir fazer e além do mais,ficam completamente aldrabadas!
Não tenho,nem nunca tive jeitinho nenhum para costura,tricot,nem nada deste género.
Já tentei em tempos aprender,mas depressa desisti.
Por isso,é uma maravilha haver lojas onde possa comprar calças que sejam à minha medida,uma vez que sou baixa.

2 comments:

Lolipop said...

Aqui em Lisboa existem muitas lojas que fazem a bainha sem teres de pagar mais por isso. Quando tal não acontece vou às lojas "corte e cose" e elas fazem as bainhas. Tb não tenho jeitinho nenhum para isso.

intelligence said...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes