Skip to main content

finalmente...

a tipa que nos andava a roubar lá no trabalho foi apanhada.
Depois de ontem ter voltado a roubar,mais uma vez, e de não ter sido apanhada em flagrante,decidiram chamá-la hoje para ser confrontada,uma vez que era deveras evidente que só podia ser ela.
Ela já não trabalhava há umas duas semanas,(porque entretanto fez um aborto,estando já no 4º ou 5º mês de gestação) e durante esse tempo nada desapareceu;assim que ela regressou ao trabalho,mais um caso de roubo.
Ao ser confrontada com a situação dos roubos e com o facto de todas as suspeitas recaírem sobre ela;ela negou inicialmente ser a responsável.
Mas quando a ameaçaram com a possível intervenção da polícia,para visionar o sistema de CCTV,ela logo decidiu declarar-se culpada.
Claro que o CCTV foi mesmo só para a amedrontar,pois ela sempre roubou em locais onde o sistema não estava activo;mas de qualquer forma serviu para lhe arrancar a confissão necessária.
Se ela fosse inocente,sabia que não haveria provas contra ela e como diz o ditado,
quem não deve,não teme.
Ela só pode ser mesmo uma pessoa sem carácter,nem sensibilidade;quer pela conduta,quer pelo facto de ter tido coragem de fazer um aborto estando já num estádio tão avançado da gravidez!

Comments

Kitty said…
Absolutamente surreal!! :(

Ao ponto que as pessoas chegam...enfim...
Afrika said…
Coragem tb de quem aceitou fazer-lhe o mesmo, em tão avançado estado! Mas aqui entre nos, quem sabe se assim ate nem e' melhor, podia ter acabo por ser mais uma criança abandonada numa instituição, por ventura maltratada... no pior dos casos outro BabyP!
Kitty said…
Foste por mim premida com o Blog de Ouro :)

Visita a minha página e segue as instruções.

http://panodochao.blogspot.com/2009/02/blog-de-ouro.html

Um beijinho
Kitty

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…