Thursday, 19 February 2009

MA

Hoje recebi um email a informar-me que me foi oferecida uma vaga num Master!
O ano passado tinha-me candidatado para um MA na mesma área,mas numa outra universidade e não tive vaga,pois também enviei a minha candidatura um mês ou dois antes de o mesmo começar.
Desta vez,candidatei-me para outra universidade e fui aceite.
Entretanto,enviei também a candidatura para uma scholarship e era óptimo que a conseguisse,pois de outra forma,se o tiver que financiar na totalidade,vou ter que gastar muito dinheirinho e muito provavelmente arranjar mais um trabalho,para que, além de pagar o Master e as outras despesas,consiga continuar a poupar.
Oxalá consiga a bolsa!
Wish me luck!

9 comments:

Estreliña said...

Parabéns!!

E muita sorte! Decerto vais conseguir a bolsa!
;)

Cristina

Tuga em Londres said...

Good luck! E muitos parabens por teres conseguido o lugar na Masters :-) Vais fazer masters de que já agora?

Lids said...

Parabéns e muita sorte!

Xuxy said...

Good Luck!! ;o)

Restelo said...

Boa sorte e muitas felicidades!

living in london said...

Em resposta à "tuga em Londres"´,é um MA in Classics (classical civilizations).
A minha licenciatura em Portugal foi nesta área,variante de ensino.

Anonymous said...

Bela escolha! Adorei este post.

Afrika said...

Parabéns! E' claro que vais conseguir o scholarship. Se não for por inteiro, será parte dele :D

Mariana said...

tou a ler o teu blog e parece mto interessante! é dificil entrar numa universidade em londres? com media de 15/16 consegue-se e um ielts plo q oiço falar decente, consegue-se? se por via dos improvaveis me candidatasse agr ainda tinha hipoteses de ser aceite? :)