Tuesday, 31 March 2009

G20

Amanhã Londres vai estar sob vigilância apertada,devido à cimeira dos G20.
As manifestações vão acontecer um pouco por toda a cidade,com maior incidência na áreas onde se situa o centro financeiro da cidade: Bank e Liverpool Street;mas também em Trafalguar Square,Westminster(onde ficam situadas as Houses of Parliament )e Whitehall (onde é a residência oficial do Primeiro Ministro).
Eu trabalho bem no centro,muito perto dos dois últimos locais que referi e nem quero imaginar a confusão que se deverá gerar por lá ao longo do dia.
Será que hei-de ficar em casa?

2 comments:

DANIELE SANTINO said...

Finalmente encontrei o blog de alguem que assim como eu tambem vive em Londres.
Sempre bom trocar ideias e tal sobre esse lugar incrivel.
Vou colocar vc na minha listinha de favoritos...agora que eu encontrei nao posso perder.
beijos

Estreliña said...

Pois, eu tambem estava a espera de mais alarido pelo centro.. Na hora de almoco fui ate trafalgar square ver as manifes.. mas nada de extravagante...

Enfim, ja passoue ainda bem que nao tivemos problemas de maior.