Saturday, 21 March 2009

O casamento do meu melhor amigo...

...vai ser para a semana.
Ele também vive aqui em Londres e hoje ligou para me convidar.
O convite foi feito assim quase em cima da hora,porque pelo que entendi,tal decisão foi tomada há pouco tempo,se bem que ele já me tivesse faldo sobre a possibilidade do casamento aqui há uns meses.
Fiquei um pouco surpresa,na verdade;mas também feliz,por saber que ele está feliz e que os preparativos o estão a animar e a evitar que pense tanto nos problemas que o têm afectado nos últimos tempos.
Fiquei feliz por fazer parte da sua pequena lista de convidados,que inclui,além da sua família que também vive cá em Londres,a sua melhor amiga desde há várias anos!
Ele é também o meu melhor amigo de sempre,que conheci quando estava na Universidade.
A vida tem dado muitas voltas para ambos,mas temo-nos sempre cruzado nestas voltas.
Esta é uma amizade de ouro!
Por isso,estarei lá no dia do seu casamento,para lhe desejar todas as felicidades do mundo.

1 comment:

gr_ursinho said...

esse teu amigo vai casar com uma oriental?