Wednesday, 13 May 2009

Juro que não percebo...

Hoje vi 3 putos e um deles era transportado numa cadeira de rodas.
Mas,curiosamente,ele não era paraplégico,pois vi-o levantar-se e a andar normalmente,sem qualquer dificuldade!
Qual era a ideia de se fazer passar por deficiente?
Já não me devia espantar com estas coisas,pois afinal por aqui tudo é possível.


O namorado de uma colega minha foi condenado pelo tribunal a não poder sair de casa das 10 p.m até às 6a.m durante um mês.Um vizinho entrou na casa dele,na madrugada de Sábado, e,pensando que estava a assaltar-lhe a casa,agrediu-o,para se defender.
O anormal do homem,apresentou denúncia na polícia contra o namorado da minha colega,alegando que,se achava que era um assalto devia ter chamado a polícia e não partir para a agressão.
Agora,durante um mês só pode sair de casa para ir trabalhar e pouco mais.

6 comments:

Anonymous said...

Então e o vizinho entra assim pela casa de um outro?

Afrika said...

E ainda falam que em Pt e' isto ou aquilo ! ... enfim cada vez mais sinto saudades do meu cantinho :S

Patricia said...

Fogo e invasão de ropriedade não???LOL. Essa parece à EUA!!!

Tiago Teixeira said...

Essa do puto na cadeira de rodas faz-me lembrar o "show" tipico da Igreja Universal do Reino de Deus: "Levanta-te e anda.....e ele andeu... n é andeu é andou ó estupido...pois andou estúpido mas depois passou-lhe"

N percebo.... uma tentativa de housejacking e o rapaz ainda acaba por se lixar ao defender a sua propriedade...dass

Intruso said...

q historia mal contada...

London Calling said...

Então e quantos anos ficou o vizinho de cana?!
Estava mesmo a precisar de ler essa. começam a ser várias as vezes em que me apetece apertar o pescoço a alguém!