Skip to main content

Férias

E dia 26 de Junho,vou até Potugal passar 2 semanas de férias.
Vou dia 26 de Junho e volto no dia 8 de Julho.
Boa comida,descanso,me aguardem...
Tirando estas duas coisas,também quero dar um pulinho até à praia e conhecer mais um pouco do nosso país,que,shame on me, não conheço assim tão bem.
Alguém tem sugestões?

Comments

Lovelondon said…
O ano passado em Agosto descobri Caminha ... e fiquei apaixonada ... no Norte ... e de ferry já estamos em espanha.

Praia de Moledo ... Beautiful...

Bjs
Cherry said…
E eu vou de férias para Portugal dia 8 de Julho! =) Quanto a sugestões aqui fica: Parque natural do Gerês, Cascatas do parque natural do Alvão, Sintra (se ainda não conheceres), Óbidos, Guimaraes, Évora, Monsanto (a aldeia), Aveiro... Ha um sem fim de sítios bonitos no nosso cantinho à beira mar plantado! =)
nes said…
Aqui há uns anos fui para a Pousada da Juventude de Almograve e explorei toda a zona circundante até Odeceixe e adorei, principalmente no Verão. Com 2 ou 3 dias bem planeados consegues, dependendo claro do tempo de viagem até lá, uma vez que não sei de onde partes ;)
gr_ursinho said…
hehehe eu dava mas... podes n gostar e depois la se vão as tuas lindas férias...
Mas posso dar o meu contributo:
Portas do Rodão, Tejo Internacional, Penha Garcia, Monfortinho, isto n mt longe de ti. Mais afastado Minho- Arcos de Vale de Vez, Barcelos, Braga, Guimarães e Viana.
bjs boas ferias
obrigada todos pelas sugestões!vou pesquisar sobre estes locais.
Afrika said…
Ola, como não sei se passas pelo meu blog, decidi deixar te aqui um link pra um documentário ao qual assisti hoje no google vídeo. Estou a deixar-te o link (assim como a todos aqueles que conheço ) porque acho que todos vale a pena saber aquilo que passa a nossa volta.

Beijinhos, fica bem.

P.S. caso não consigas chegar através do link, podes procurar pelo nome de Earthlings.
Romeu said…
Há sítios fantásticos no nosso país. Sintra, Braga, Cascais, Óbidos, Coimbra, Lagos,...

Não posso deixar de referir também o ar puro, a pasisagem e a tranquilidade da Serra da Estrela, ou a simpatia das gentes de Viseu, para além da excelente gastronomia. Sim, porque já deves estar farta de fish 'n' chips.
Sofia said…
Eu adoro o norte de Portugal. Sugiro Ponte de Lima. E come-se tão bem!

Beijinhos,
Sofia
Restelo said…
grande sorte. quanto a sítios em PT, depende de quanto queres viajar... Portas do Ródão é muito bonito, Sintra, Serra da Estrela...
have fun!

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…