Wednesday, 10 June 2009

Tube strike=CAOS

Os maquinistas do underground iniciaram ontem às 19horas uma greve que se deve prolongar até à manhã de 6f,para reinvindicar um aumento de salários e ainda por solidariedade com dois colegas despedidos,cujas razões foram as seguintes:

The union's demands for the reinstatement of two dismissed drivers has also been eliminated as a condition for calling off the strike, and will be handled separately. One driver was dismissed for opening the doors of a Victoria Line train on the wrong side and then lying to investigators about it. The other is due to go on trial this month for theft.

A notícia na íntegra aqui
Ora,como podem imaginar,milhares de pessoas utilizam diariamente o metro para se deslocarem dentro da cidade.
Assim,durante este dias as opções são táxi,comboio e autocarro e esta última opção está a ser a alternativa de muitos,pelo que os autocarros têm de circular em maior número e sobrelotados a toda a hora!As pessoas vão lá dentro sem se poderem mexer!Terrível!

Muitos também devem estar a optar por viajar de carro e toda esta concentração de autocarros,carros,táxis e bicicletas fazem com que as filas de trânsito se alonguem por muitos quilómetros e,consequentemente,levam a que o escoamento do trânsito seja muiiiito lento:pára,arranca...
Hoje de manhã saí de casa 3horas antes de começar a trabalhar!Fui para a paragem de autocarro e só consegui entrar no 4º que passou,porque os outros iam tão cheios que nem sequer paravam.
Geralmente apanho um autocarro que é directo,mas hoje tive de apanhar um até Bank.Lá,tive que esperar quase meia hora até conseguir lugar noutro autocarro até Aldwich e a viagem foi muito lenta,mesmo.
De Aldwich até ao trabalho,optei por ir a pé,pois já não estava muito longe.
No total,demorei cerca de duas horas e meia a chegar ao trabalho!
A viagem de volta para casa só demorou uma hora!

1 comment:

Anonymous said...

http://letmesign.blogs.sapo.pt/