Monday, 15 June 2009

Westfield,London Bridge e Tate Modern




Eu, que queria ter ficado em casa durante os meus dias de folga,acabei foi por fazer o contrário.
No Sábado,quando saí do trabalho, a meio da tarde, estava a preparar-me para ir para casa e ligou-me um amigo a convidar-me para ir ao westfield.E lá fui eu.Andàmos por lá um bocado e depois éramos para ir jantar ao Nando's,mas já estava a fechar e acabàmos por ir jantar a Stockwell,ao Campino.
Já cheguei a casa bem tarde e no Domingo dormi até me fartar.
O dia estava espectacular e acabei por ser desencaminhada para a rua outra vez,desta vez para um café e uma tarde de conversa muito agradável e cheia de boas recordações de tempos vividos em Portugal,mais propriamente em Aveiro.Adoro recordar esses tempos e esses momentos,apesar das saudades e dos sentimentos que me provocam.London Bridge foi o cenário escolhido para passar a tarde de Domingo.
2ª feira,já sem companhia,fui ao Tate Modern ver algumas das exposições e depois,antes de regressar a casa fui às compras e não me safei de uma valente molha,devido à chuva que caíu por volta das 6ou7 da tarde!

3 comments:

Maria Manuela said...

Por aqui hoje também choveu. Em breve conto passar um fds em Londres. Nessa altura, quem te vai desencaminhar serei eu !!

living in london said...

o.k!
desde já,bem,bemvinda!

Bangs said...

Ora portantussss eu estou em Aveiro e com saudades das mini mini férias em Londres =D

Andamos todos trocados