Skip to main content

Em 2012

...parece que pode ser o fim do mundo.
É esperar para ver.

Comments

Maria Manuela said…
Oh pá isto já parece a outra que me foi bater à porta!!!

:)
cris said…
Um dia será.
Mas esperamos que daqui a muitos anos..
Também já tantos foram os que disseram que o mundo ia acabar ...lembram-se da loucura da passagem de 1999 para 2000?'
Temos é que pensar que ele pode acabar já amanhã, para vivermos tudo o que queremos e podemos; claro com juizo.

beij
Tiago Teixeira said…
Pois espero que seja daqui a mts anos tambem... no entanto ha uma serie de factos, estudos e previsoes cientificas e n só ( refiro-me a material cuja origem n é de fanatismos de religião, ceitas etc) que deixam-nos a pensar. Ultimamente, para satisfazer o grande curioso que sou em tudo, tenho andado a ver uns documentarios que dão que pensar... a verdade e que 2012 é um ano marcante astrologicamente falando... de 26000 em 26000 anos dá-se o fenomeno chamado "alinhamento galactico" que pode trazer alteracoes climatericas, por sua vez caos, desastres naturais etc...todos sabemos que o sol, a lua, o moviemento da terra, etc condicionam a nossa vida, os mares, as colheitas, etc,etc se algo acontecer e possivel que o sincronismo e equilibrio perfeito entre os varios elementos da terra seja afectado... a verdade e que já existiram dinossauros e foram extintos por um fenomeno natural de grande dimensao ( meteoritos fala-se) portanto...devemos considerar plausivel algumas coisas.

Metendo isto a parte, existe o "the lost book of nostradamus" um livro encontrado escrito ha 500anos atras com professias escritas e baseadas em observacoes dos astros e etc por parte deste senhor. Pode parecer fachada, etc e n digo digo que não, mas a comunidade cientifica estudou o livro e a verdade e que o senhor previu uma serie de acontecimentos do seculo passado que de facto ocorreram...um dos desenhos e uma torre em fogo com mais uns desenhos, e ha quem diga que é as torres gemeas a arder e que isso será o inicio de um novo holocausto que ja esteve mais longe.

A este ponto temos um previsão cientifica de algo que acontecerá em 2012 e temos uma professia que aponta tambem para este alinhamento galactico atraves dis signo do zodiaco, em 2012. A verdade e que se olharmos bem, a partir de 2001 com o 1set o mundo mudou, as pessoas estao vulneraveis, frageis...a guerra no oriente comecou a rebelia disso e n parece cessar....

Juntando tudo isto, o que se diz e o que se sabe a verdade é que a meu ver algo vai acontecer em breve seja 2012 ou 2020 mas as evidencias estão ai.

Vejam estes documentarios (por esta ordem) baseados em factos reais, entrevistas feitas e "apanhados" de discursos de grandes senhores do mundo e tirem conclusões.

1 - Fareheneiht 9/11 - filme de Michael Moore de 2004

2 - Zeitgheist - filme de 2007
sobre religioes, sociedades secretas, maconaria

3 - 7/7 Ripple Effect - doc de 2008 sobre os atentados em londres em 2005

4 - wake up call - filme de 2008 sobre New World Order, 11set, etc

Tirem as vossas conclusões e comentem.
rita said…
ola, estou a pensar mudar-me para londres e começar la a vida profissional...gostava de poder contactar com alguem que ja aí está e me pode aconselhar sobre como é aí a vida...

seria uma grande ajuda

ur.insight@gmail.com
rita said…
ola, estou a pensar mudar-me para londres e começar la a vida profissional...gostava de poder contactar com alguem que ja aí está e me pode aconselhar sobre como é aí a vida...

seria uma grande ajuda

ur.insight@gmail.com
Restelo said…
eu cá espero sentada que aind falta muito tempo...

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…