Thursday, 30 July 2009

Em 2012

...parece que pode ser o fim do mundo.
É esperar para ver.

6 comments:

Maria Manuela said...

Oh pá isto já parece a outra que me foi bater à porta!!!

:)

cris said...

Um dia será.
Mas esperamos que daqui a muitos anos..
Também já tantos foram os que disseram que o mundo ia acabar ...lembram-se da loucura da passagem de 1999 para 2000?'
Temos é que pensar que ele pode acabar já amanhã, para vivermos tudo o que queremos e podemos; claro com juizo.

beij

Tiago Teixeira said...

Pois espero que seja daqui a mts anos tambem... no entanto ha uma serie de factos, estudos e previsoes cientificas e n só ( refiro-me a material cuja origem n é de fanatismos de religião, ceitas etc) que deixam-nos a pensar. Ultimamente, para satisfazer o grande curioso que sou em tudo, tenho andado a ver uns documentarios que dão que pensar... a verdade e que 2012 é um ano marcante astrologicamente falando... de 26000 em 26000 anos dá-se o fenomeno chamado "alinhamento galactico" que pode trazer alteracoes climatericas, por sua vez caos, desastres naturais etc...todos sabemos que o sol, a lua, o moviemento da terra, etc condicionam a nossa vida, os mares, as colheitas, etc,etc se algo acontecer e possivel que o sincronismo e equilibrio perfeito entre os varios elementos da terra seja afectado... a verdade e que já existiram dinossauros e foram extintos por um fenomeno natural de grande dimensao ( meteoritos fala-se) portanto...devemos considerar plausivel algumas coisas.

Metendo isto a parte, existe o "the lost book of nostradamus" um livro encontrado escrito ha 500anos atras com professias escritas e baseadas em observacoes dos astros e etc por parte deste senhor. Pode parecer fachada, etc e n digo digo que não, mas a comunidade cientifica estudou o livro e a verdade e que o senhor previu uma serie de acontecimentos do seculo passado que de facto ocorreram...um dos desenhos e uma torre em fogo com mais uns desenhos, e ha quem diga que é as torres gemeas a arder e que isso será o inicio de um novo holocausto que ja esteve mais longe.

A este ponto temos um previsão cientifica de algo que acontecerá em 2012 e temos uma professia que aponta tambem para este alinhamento galactico atraves dis signo do zodiaco, em 2012. A verdade e que se olharmos bem, a partir de 2001 com o 1set o mundo mudou, as pessoas estao vulneraveis, frageis...a guerra no oriente comecou a rebelia disso e n parece cessar....

Juntando tudo isto, o que se diz e o que se sabe a verdade é que a meu ver algo vai acontecer em breve seja 2012 ou 2020 mas as evidencias estão ai.

Vejam estes documentarios (por esta ordem) baseados em factos reais, entrevistas feitas e "apanhados" de discursos de grandes senhores do mundo e tirem conclusões.

1 - Fareheneiht 9/11 - filme de Michael Moore de 2004

2 - Zeitgheist - filme de 2007
sobre religioes, sociedades secretas, maconaria

3 - 7/7 Ripple Effect - doc de 2008 sobre os atentados em londres em 2005

4 - wake up call - filme de 2008 sobre New World Order, 11set, etc

Tirem as vossas conclusões e comentem.

rita said...

ola, estou a pensar mudar-me para londres e começar la a vida profissional...gostava de poder contactar com alguem que ja aí está e me pode aconselhar sobre como é aí a vida...

seria uma grande ajuda

ur.insight@gmail.com

rita said...

ola, estou a pensar mudar-me para londres e começar la a vida profissional...gostava de poder contactar com alguem que ja aí está e me pode aconselhar sobre como é aí a vida...

seria uma grande ajuda

ur.insight@gmail.com

Restelo said...

eu cá espero sentada que aind falta muito tempo...