Tuesday, 14 July 2009

Saldos na Borders

Hoje ia a passar em Oxford Street quando passo diante da Borders e vejo uns cartazes nos vidros a anunciar o encerramento da loja e por isso,tudo está a 50% de desconto!
Bem,lá fui comprar uns livros,que me sairam super,mas super baratos!
Como podem imaginar,a loja tem muitas prateleiras quase vazias,devido ao facto de se poder comprar muita coisa a um preço super barato.
Havia pessoas com cestos cheios de livros:desde romances,até livros técnicos e guias de viagem.
Por isso,para quem gosta de livros e de ler,aproveitem para dar um salto à Borders de Oxford Street,mas apressem-se,porque mais uns dias e acho que as prateleiras acabam de ser esvaziadas.

10 comments:

Maria Manuela said...

Bem eu ter-me-ía desgraçado toda...

Eu e os livros temos uma relação complicada. Compro até mais não, não gosto que lhe toquem,não empresto,não dou, não deito fora, enfim. Pancadas de quem comprou uma casa a pensar na quantidade de livros.

:)

E como vão as coisas contigo ???

living in london said...

comigo está tudo bem!obrigada.
Voltei de férias há uma semana e ainda ne estou a re(habituar( à rotina!

Xuxy said...

Ora aí está mais uma razão para querer estar em Londres neste momento.... tenho uma data de livros em fila de espera para serem comprados!!! Snif snif

Bjs*

Miss Glitering said...

Tu és um bocadinho marrona não és lês tantos livros...
beijos

Mariana said...

olaa, no outro dia vim ler o teu blog e descobri q ias pra um "masters" em inglaterra! queria fazer-te algumas perguntas:

1- se eu me candidatasse (acabei c media de 15/16) conseguiria entrar?
2- ainsa vou a tempo de me candidatar? qnt tempo demoram a responder?
3- eu fiz o ano passado o ielts e tive 5.5 - ha alguma eventualidade de me aceitarem c essa nota?

bjinhossss

living in london said...

olá Mariana!
manda-me o teu mail, que eu depois respondo-te por mail.

cookiedarkside said...

UUUUUUUUUUUUUUh. Quem me dera vivver neste momento em Londres.
Já agora, com um pouco de indiscrição à mistura, tu foste estudar para Londres? é que eu queria tentar para o ano...

cookiedarkside said...
This comment has been removed by the author.
living in london said...

eu vim para Londres sobretudo para trabalhar.
Mas agora também estou a estudar.
Se te quiseres candidatar à universidade,deves fazê-lo até março.
podes mandar-me um mail,se precisares de mais informações.

cookiedarkside said...

Obrigada.
Estou a guiar-me,neste momento,por vários sites entre os quais o OK estudante e o british council,aliás,porque preciso dos ielts para me candidatar.Quanto a Março...pelo que li é até Janeiro...
De qualquer modo agradeço desde já a tua ajuda.