Thursday, 3 September 2009

Jornal de 6ªf


O jornal de 6ªf d TVI,apresentado pela Manelinha Moura Guedes foi suspenso e a mulher deve estar possessa,sobretudo porque, segundo parece,ela já tinha mais um capítulo sobre o caso Freeport prontinho para apresentar esta 6ªf!
O Sócrates já é apontado por alguns como o responsável pela extinção deste programa de informação que tinha tudo menos qualidade,rigor jornalístico e imparcialdade relativamente aos temas abordados e às notícias apresentadas.
Tanta vez fiquei estupefacta com os erros ortográficos e gramaticais nas notícias de rodapé,já para não falar no vocabulário usado pela apresentadora.

2 comments:

Pinkk Candy said...

hello,

se não gostavas porque vias!
agora que ela já não está cá no jornal de sexta-feira já podes voltar para Portugal, que é aqui é que se está no bem bom e não em Londres :))

xoxo

living in london said...

Pinkk Candy,para poderes criticar algo,neste caso um programa,tens que o ter visto algumas vezes para poderes argumentar as tuas críticas,ou não?
E se estou em Inglaterra e não em Portugal,por alguma razão será,certo?
Gosto muto de Portugal,mas se não estava a conseguir concretizar os meus objectivos aí se calhar até não foi mal pensado vir para cá.
Fica bem.