Tuesday, 13 October 2009

Online Banking

E dois anos depois de abrir a minha conta aqui no Reino Unido,eis que finalmente consigo usar o online banking!!
Até aqui, já tinha solicitado diferentes códigos para acesso ao sistema e nunca conseguia fazer a activação,de tal forma que desisti.
Entretanto,numa ida ao banco para pagar a renda,a funcionária disse-me que podia fazer este tipo de pagamenetos online e lá lhe explquei por que razão não usava o serviço.
E ela disse que isso seria facilmente solucionado através do uso de um card reader que entretanto me foi enviado.
Agora já consigo aceder facilmente ao serviço online disponibilizado pelo banco.

6 comments:

cris said...

Realmente são azares ou sortes; eu consegui desde o primeiro dia, e mesmo estando cá em Portugal tenho tinho acesso a todos os serviços.
O meu banco é o hsbc, é pena é ser caro :(

cadu1981 said...

da um jeitasso do caraças fazer tudo pela net.. temos é de ter cuidado...

jeitasso ou jeitaço, ou geitasso ou geitaço????

Deboraah13 said...

Realmente nao a coisa melhor!
Eu tambem ja tenho acesso ao online banking, e sempre tive desde que abri a conta!
Tenho no NATWEST e com o card reader tambem!
Podemos fazer as coisas sem estar tanto tempo nas filas!

Maria Manuela said...

Eu neste momento faço quase tudo o que me é permitido on line. Ainda vão arranjar uma maneira de se conseguir levantar dinheiro on line. Isso é que era.

:)

Restelo said...

Ah! Tás com o Barclays!?

living in london said...

sim,é o barclays!