Monday, 9 November 2009

"Hot pot"

Ontem fui jantar a Chinatown e experimentar uma variante da gastronomia chinesa que ainda não conhecia, o hot pot.
Parece fondue:trazem o hot pot,escolhe-se o que se quer comer:desde vegetais,noodles,carne,marisco(cada pessoa pode escolher cinco pratos).
Como éramos quatro,tivemos direito a escolher vinte diferentes,o que nos permitiu comer bastante.
O hot pot trazia dois preparados para cozinharmos os diferentes pratos,sendo que o meu favorito foi o spicy,excessivamente spicy,devo dizer.
E bebi,também pela primeira vez,uma bebida feita com aloé vera.Gostei e sempre é mais saudável que os refrigerantes.
Foi uma noite bem passada e o jantar prolongou-se por mais de três horas,porque além de termos muito para comer,ainda tinha que ser tudo cozinhado primeiro.

4 comments:

Deboraah13 said...

Eu gosto muito de chines!!
Ja agora podes partilhar o restaurante e precos!!

Deve ser muito bom jantar assim!

Obrigada

living in london said...

olha,o nome do restaurante não me lembro,mas fica perto do teatro onde está em cena "Les Misérables".Tenho que perguntar aos meus amigos e depois faço aqui um update.Quanto ao preço,foi 20libras por pessoa,mas se for almoço é 14ou15 libras se não me engano.

living in london said...

oi deborah!o restaurante chama-se "little lamb" e fica em Shaftesbury Avenue: http://www.timeout.com/london/restaurants/reviews/12497.html

Deboraah13 said...

Muito obrigada!

Tenho que tirar um dia para fazer um jantar assim!

Obrigada mais uma vez!