Thursday, 31 December 2009

O novo ano está quase aí

Pois é,mais um ano que está a acabar.Parecendo que não,já estamos a completar a primeira década do século XXI!!
Entretanto,as férias já terminaram e é tempo de voltar ao trabalho!Este ano já consegui alcançar alguns objectivos a nível profissional,ainda que pequenos.No entanto,espero que o ano que aí vem me dê a oportunidade de continuar a evoluir e alcançar mais alguns objectivos pessoais.

As férias foram boas,mas não óptimas;embora saiba que melhores dias virão e que nem sempre as coisas correm tão bem como gostaríamos.
Aproveitei para descansar e para tratar de algumas coisas que necessitava,como o cartão do cidadão,que surpreendentemente, demorou menos de uma semana a ficar pronto!
Esteve imenso frio e nalguns dias não foi fácil suportar o frio em casa,mesmo com aquecedor ligado e lareira acesa!
E depois aquele temporal na madrugada do dia 23 foi um bocadinho medonho.Eu até gosto de temporais (moderados):gosto de estar em casa e ver chover,trovejar e ouvir a ventania;mas confesso que desta vez aquela ventania me assustou um pouco e enquanto durou,não consegui dormir!

De volta a Londres,na 4f à noite,vi-me um bocado perdida no aeroporto de Gatwick,que ainda não conhecia.Por isso,andei às voltas imenso tempo porque fui para o terminal norte e não sabia que tinha de ir até ao terminal sul para apanhar o comboio para Londres.Depois lá me orientei,mas por causa deste desconhecimento,só cheguei a casa quase às 2 da manhã,quando poderia ter chegado mais cedo.

1 comment:

cadu1981 said...

é giro ter que ir do terminal 1 para o 2 de comboio... é pertinho...