Sunday, 31 January 2010

Bens essenciais



Hoje estive cerca de 2 horas sem luz.
Foi a primeira vez em quase um ano nesta casa, que tal aconteceu.
Mas quando estas avarias ocorrem, dá para perceber como somos tão dependentes de bens como a electricidade,água e afins.
E quase nem nos lembramos que somos privilegiados,porque no tempo dos nossos avós esta maravilha não era para todos.E agora,às vezes,até desperdiçamos.
Aqui em casa,quase todos os dias tenho que andar a apagar luzes em plena luz do dia e a fechar torneiras a pingar!
Mas pronto, tudo isto para dizer que foram duas horas sem poder fazer nada,porque, logo por azar,gastei as velas que tinha e hoje, que tinham sido mesmo necessárias,não havia!
Amanhã vou já comprar. Assim, caso volte a acontecer,estou precavida.

2 comments:

Deboraah13 said...

Eu sei bem o que e isso!!
Passei por uma situacao complicada a uns tempos!
So que aqui na minha casa foram tres dias!!!Sim tres dias...
E tambem publiquei um post meu blog sobre o caso!
Se quiseres da la um saltinho!
http://soprodedesabafos.blogspot.com/2009/07/3.html

Fuschia said...

Sim, nem dá para ler nem nada...