Saturday, 8 May 2010

Sobre a visita do Papa a Portugal

Acho um bocadinho demais todo este aparato com a visita do Papa.
A sério,eu não acho normal que se conceda tolerância de ponto no dia 13 e que fechem as escolas por causa disso.
Várias ruas em Lisboa vão estar interditas ao trânsito e até os contentores do lixo vão ser retirados das ruas na madrugada do dia em que ele vai celebrar missa em Lisboa!
Para além de todas as coisas e coisinhas(mordomias)que estão a ser feitas propositadamente para receber o Papa e para o venerar.

3 comments:

Tanque Silva said...

Não achas tu normal, nem ninguem acha. Nao da para compreender, ainda para mais num estado dito ateu.

gr_ursinho said...

Amiga, se estivesses por cá, numa escolinha, como tu tanto desejarias, n me digas que não irias apreciar um dia de folga!!!
bjs

gr_ursinho said...

Amiga, se estivesses por cá, numa escolinha, como tu tanto desejarias, n me digas que não irias apreciar um dia de folga!!!
bjs