Tuesday, 20 July 2010

E hoje começam as férias



A mala já está feita e logo à tarde vou até Portugal até dia 5 de Agosto.
Ainda não sei muito bem onde vou passear este ano:se mais para norte,ou mais para sul (eu sou do centro);mas sei que não quero gastar muito dinheiro,uma vez que,em princípio, a partir de Setembro vou ter mais uma despesa a acrescentar às minhas contas;mas que vai decerto enriquecer a minha formação académica e,espero,possibilitar-me oportunidades profissionais a médio/longo prazo.
É algo que já quero fazer há muito.
Assim,pretendo umas férias baratinhas e por isso o mais provável é aproveitar o facto de a minha irmão estar a estudar em Lisboa para passar uns dias em casa dela e conhecer um pouco mais de Lisboa e arredores.

1 comment:

AVOGI said...

Para uns começam (as a ferias) para outros acabam.
chiça, porque não sou rica?