Friday, 31 December 2010

2011

As ferias em Portugal,com a familia,ja terminaram.
Como sempre,passaram depressa demais,mas tive a sorte de, apesar da neve e dos problemas nos aeroportos no fim de semana em que fui para Portugal,o meu voo nao foi cancelado e so atrasou 2horas.O Natal foi muito bom.
Na bagagem,trouxe bastante comida que me permitira continuar a disfrutar da boa comidinha e a poupar dinheiro no supermercado,o que da sempre jeito.
Na bagagem tambem vieram jornais revistas e livros.


O novo ano ja esta quase ai e espero que 2011 me permita a concretizacao de mais alguns objectivos,mas para isso acontecer,nao me posso esquecer que tenho que ser mais organizada,acreditar mais em mim,nao ser tao insegura e ser mais corajosa.As vezes acredito pouco em mim e desanimo perante a mais pequena adversidade.

Desejo a todos um optimo e feliz 2011!

3 comments:

M3lanieC said...

Se nao acreditasses em ti nao estavas em Londres agora ;)
Nao e qualquer um que tem coragem para ir viver p Londres longe da familia. Por isso força e confia em ti :)

Deboraah13 said...

Feliz 2011
Tudo de bom para ti e que tudo o uqe queiras se realize em forca!
Beijocas querida*

Leo said...

Um Feliz Ano Novo com muita saude, sorte e sucesso.