Saturday, 18 December 2010

Sera...?

Sera que vou conseguir ir para casa amanha?
O aeroporto de Gatwick ja reabriu,no entanto a Easyjet ja cancelou imensos voos ontem e hoje.Espero que as condicoes melhorem ate amanha a noite porque eu quero ir para casa.Nao tenho vontade nenhuma de ter que estar a remarcar e depois ter que esperar por lugar, sabe-se la quando...
Se eu soubesse que isto ia acontecer tinha-me organizado de forma a ter ido ha 2ou3 dias.
Resta-me esperar e amanha ver o que acontece.

5 comments:

Breaking said...

Boa Sorte!

Ana said...

Olha espero que corra tudo bem! Eu tive o meu cancelado hoje :( e vamos lá ver se amanhã consigo ir :'(
Boa sorte :)
Bjs

Anonymous said...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Erika said...

Preciso de umas dicas. Será que mas podes dar? Vou a Londres agora em Janeiro mas tenho algumas dúvidas e não sei como fazer. Nunca fui antes e vou só com o namorado, não tenho ninguém que já conheça para me orientar. Qual a melhor forma de ir de Gatwick para Londres, Comboio ou Autocarro? É fácil de apanhar? E já agora, compensa comprar bilhetes ou passes já em Portugal?

Desculpa ser chata mas preciso de uma ajudinha =)

living in london said...

ola Erika!
Se optarem pelo comboio,fica um pouco mais dispendioso,mas é bem mais rápido;é só meia hora e de autocarro é cerca de 1h e 15min.
É fácil,pois quer o autocarro quer o comboio são no terminal do aeroporto.
Quanto aos bilhetes,sim,compensa comprar pelo menos para o autocarro do aeroporto.Quanto a passes e bilhetes de comboio nunca comprei na net.
Mas podes ver nos sites da Gatwick express;southern rail e easybus.
Espero que a informação seja útil.
Já agora,bom 2011!