Skip to main content

Primeira semana

A primeira semana do ano foi um pouco ingrata para mim:andei super mal disposta e com dores de estomago,o que ja nao acontecia ha muito.Nao sei se foi algo que eu comi e me fez mal,se foi ma digestao;a verdade e que me senti mesmo mal e la andei eu a alimentar-me a base de chas e torradinhas durante 2dias,pois qualquer outra comida cozinhada me caia mal no estomago.

Entretanto,o meu PC tambem parece padecer de algum problema.Acho que aquece demais e volta e meia desliga-se.Julgo ser esse o motivo para se desligar,pois ainda nem meio ano tem.
Provavelmente,terei que comprar uma base anti-aquecimento,para ver se soluciono ou minimizo o problema.

Comments

Cat said…
Espero que estejas melhor do estômago.
Quanto ao computador, também tive esse problema. Por norma, aquece muito e às vezes a coisa era de tal maneira que se desligava. E depois era uma chatice para o pôr a funcionar novamente, porque ele punha-se a ver se estava tudo bem com o sistema e isso levava eternidades. Acabei por comprar uma base anti-aquecimento (sem ventoinhas). Para além de tornar mais cómodo ter o portátil ao colo, nunca mais tive problemas de sobreaquecimento.

Boa sorte com isso!
Muñeca said…
Isso é o que eu chamo de dieta à força!!!

Uma chatice, é o que é. Espero que fiques logo boa para curtir 2011 no teu melhor :)

Beijoca
gr_ursinho said…
Não foi qualquer coisa que comeste, não querida amiga, foram sim os excessos do natal. Isso acontece com a maioria das pessoas. Os C. de Saúde e hospitais não têm tido mãos a medir...
bjs e as melhoras...
Rebelde said…
Sou solidária contigo. O meu estômago também anda uma desgraça. Volta e meia acordo a meio da noite com umas dores que nem sei se vomite ou se chore. Enfim.

Em Londres não há chinês? Ahaha! Claro que há, então não estou a brincar, vai ao chinês e compra uma base baratinha com várias ventoinhas pequenas para pores de baixo do pc. Acredita, dá resultado e gastas pouquinho. (:

Popular posts from this blog

Alguém sabe onde traduzir certificados aqui em Londres?

Preciso de obter a tradução em inglês dos meus certificados de habilitações,já que me esqueci completamente de tratar disso em Portugal antes de vir para cá.
Agora,tenho uma certa urgência em fazê-lo,porque quero começar a ver de trabalhos ma minha área específica e não sei onde poderei conseguir as traduções.
Penso que no Consulado apenas autenticam e reconhecem traduções,mas não as fazem.
Eu até fazia eu própria a tradução,mas preferia que fosse feita por um tradutor oficial,ou pelo menos poder mostrar a minha tradução a um tradutor de forma a saber se é 100% correcta.
Se alguém souber onde me posso dirigir para fazer isso,agradecia imenso.
Obrigada!

Férias

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir a Portugal.
Mas amanhã lá estarei, finalmente, oito meses após ter chegado à África do Sul!
Vai ser um mês de férias que vai saber a pouco, mas para o ano conto ir duas vezes a Portugal: no verão e no Natal.
Até amanhã Portugal! Estou quase aí!

coisas que gosto de fazer nos meus tempos livres

Não tenho muito tempo livre para me dedicar às coisas que gosto de fazer,mas tento pelo menos dedicar sempre algum tempo das minhas folgas a essas coisas.
Adoro ler!Lamento é não ler agora tanto como já li em tempos.
Ainda ontem entrei em duas livrarias de Oxford Street e nem dei pelo tempo passar;quando me apercebi,tinha passado parte da tarde entre prateleiras cheias de óptima literatura!
Era para ter comprado um livro do Jostein Gaarder,mas acabei por não o fazer,pois neste momento já estou a ler dois livros,um em inglês: Atonement de Ian Mc Ewan e um em português: Malinche,de Laura Esquivel.
Geralmente,leio mais é durante as minhas viagens de autocarro de casa para o trabalho e vice-versa.
Também adoro escrever;de escrever no meu diário,que mantenho já há alguns anos e onde estão registados alguns dos momentos mais significativos da minha vida,bons,maus,assim-assim.
Actualmente,estou a escrever o meu 18º diário!Já escrevi mais diário que Miguel Torga escreveu,eh,eh,mas claro que a quali…