Monday, 10 January 2011

Primeira semana

A primeira semana do ano foi um pouco ingrata para mim:andei super mal disposta e com dores de estomago,o que ja nao acontecia ha muito.Nao sei se foi algo que eu comi e me fez mal,se foi ma digestao;a verdade e que me senti mesmo mal e la andei eu a alimentar-me a base de chas e torradinhas durante 2dias,pois qualquer outra comida cozinhada me caia mal no estomago.

Entretanto,o meu PC tambem parece padecer de algum problema.Acho que aquece demais e volta e meia desliga-se.Julgo ser esse o motivo para se desligar,pois ainda nem meio ano tem.
Provavelmente,terei que comprar uma base anti-aquecimento,para ver se soluciono ou minimizo o problema.

4 comments:

Cat said...

Espero que estejas melhor do estômago.
Quanto ao computador, também tive esse problema. Por norma, aquece muito e às vezes a coisa era de tal maneira que se desligava. E depois era uma chatice para o pôr a funcionar novamente, porque ele punha-se a ver se estava tudo bem com o sistema e isso levava eternidades. Acabei por comprar uma base anti-aquecimento (sem ventoinhas). Para além de tornar mais cómodo ter o portátil ao colo, nunca mais tive problemas de sobreaquecimento.

Boa sorte com isso!

Muñeca said...

Isso é o que eu chamo de dieta à força!!!

Uma chatice, é o que é. Espero que fiques logo boa para curtir 2011 no teu melhor :)

Beijoca

gr_ursinho said...

Não foi qualquer coisa que comeste, não querida amiga, foram sim os excessos do natal. Isso acontece com a maioria das pessoas. Os C. de Saúde e hospitais não têm tido mãos a medir...
bjs e as melhoras...

Rebelde said...

Sou solidária contigo. O meu estômago também anda uma desgraça. Volta e meia acordo a meio da noite com umas dores que nem sei se vomite ou se chore. Enfim.

Em Londres não há chinês? Ahaha! Claro que há, então não estou a brincar, vai ao chinês e compra uma base baratinha com várias ventoinhas pequenas para pores de baixo do pc. Acredita, dá resultado e gastas pouquinho. (: