Monday, 7 March 2011

Ainda a espera...

...que o meu pc volte do arranjo.Ja la vao praticamente3semanas.Supostamente,ja o devia poder ir buscar a loja a partir do dia 5,segundo a mensagem que recebi.Fui la e afinal parece que a proxima entrega e so amanha.Vamos la ver.E que sinceramente,ja estou a ficar um tanto ou quanto desconfiada em relacao ao profissionalismo dos tecnicos da Currys.Eu nao percebo nada de arranjos de computadores,mas acho que nao deveria demorar tanto;digo eu.Ainda por cima,depois de ter pesquisado na net reviews sobre assistencia tecnica e reparacoes efectuadas por eles,os testemunhos nao sao os melhores.Para a semana passam os 28dias,apos os quais,se eles nao tiverem conseguido reparar o problema,tem que substituir o produto ou proceder ao reembolso.Mas tudo indica que ja foi reparado.So falta ser devolvido ao loja para eu o poder ir buscar.

1 comment:

Anonymous said...

Por essas e por outras e' ke so compro computadores, Ipods, makinas fotograficas... entre outras coisas. TUDO NO John lewis/ Peter Jones.

Prefiro pagar mais um pouco , mas pelo menos sei ke ao minimo problema , trocam ou dao refund...e k no maximo 2 a 3 semanas a arranjar. Ate' ja' aconteceu , estarem a demorar a bit more a arranjar e para desculpar o incomodo deram-me 50£ em vouchers !! NICE !!

Good luck. espero k o teu pc volte em condicoes.