Tuesday, 19 April 2011

Que nervos!

E' por estas e por outras que partilhar casa com outras pessoas e' uma grande chatice.Ou sao pessoas que fazem barulho fora de horas,ou que sao alergicas ao asseio e a limpeza, ou entao que usam e comem o que nao e' delas.Foi o que aconteceu hoje comigo.Estava eu a contar comer uns rissois ao jantar e eis que quando vou ao congelador para ver quantos ainda tinha,descubro que afinal nao esta la nenhum.
Ja revirei o congelador,tirei tudo para fora,abri sacos e nada.
Ainda me pus a pensar se nao os teria ja acabado,mas nao,ainda tinha que la ter seis,pelas minhas contas.
E nao pode ter sido por engano que alguem os comeu,porque nao me parece que alem de mim,houvesse mais alguem aqui em casa que tivesse rissois ou soubesse o que aquilo era.
Deve ter sido a curiosidade,ou a falta de vergonha na cara, para comer aquilo que nao lhes pertence.
Quem quer que tenha sido,espero que tenha tido uma dor de barriga ou de estomago das boas.
Vou falar com a pessoa responsavel pela casa,para que fique a saber do sucedido,porque se aconteceu uma vez,pode voltar a acontecer outra vez.

4 comments:

J said...

Realmente.. fogo :/

S* said...

Não tenho grande paciência para vizinhos desrespeitadores.

living in london said...

Se precisassem e pedissem,eu disponibilizava na boa;mas assim, e' mesmo uma grande falta de respeito e demonstra uma falta de principios.

oHhh poxinhas said...

Claramente nao acho nada bem, que falta de civismo! Partilhei casa apenas 1 vez em Lisboa e jurei para nunca mais! Prefiro morrar num estudio mirreca e nao ter de me chatear com partilhas :)