Saturday, 25 June 2011

Fazer o que se gosta

Ha cerca de 2 anos que estou a dar aulas de portugues particulares aqui em Londres.
Tem sido uma experiencia optima e bastante enriquecedora.
Em Portugal,depois do estagio,nunca consegui colocacao.Da ultima vez que concorri, tinha mais de duas mil pessoas a minha frente!
Eu entrei na primeira opcao,segui o curso que queria e na altura nao imaginei que,apos 5 anos,o mercado fosse estar tao saturado.
A oportunidade de voltar a poder fazer o que gosto e sem duvida fantastica.Eu adoro ensinar e e um orgulho verificar que os meus alunos fazem progressos de aula para aula,aumentam as suas competencias linguisticas numa lingua que inicialmente desconheciam e saber que eu contribuo para isso.
E gratificante ouvi-los dizer que estao a aprender bastante e que gostam das minhas aulas.
Faze aquilo que se gosta e optimo!

No comments: