Friday, 28 October 2011

Orientacao e mapas

Frequentemente,tenho que me deslocar a diferentes areas da cidade que sao totalmente desconhecidas para mim.
Para a semana,tenho de ir para os lados de Canary Wharf e como nao vou ter tempo no proprio dia de chegar la e ainda andar a procura da morada,decidi ir ontem ate la para conhecer a area e descobrir como chegar ao local.
Munida do mapa impresso e tambem do google maps no telemovel,achei que nao ia demorar para dar com o sitio;pois se antes demorava imenso tempo para dar com os locais,agora,com o google maps no telemovel tem sido muito mais facil.No entanto,ontem nao foi o caso.
Tinha a indicacao de que demorava 10 minutos de Canary Wharf ate la,ou 5 minutos,caso saisse na estacao de Westferry.
So algum tempo depois de andar as voltas,me apercebi que essas eram as indicacoes do tempo que demorava indo da estacao ate la de autocarro e nao a pe como eu pensava.
Alem disso,nao me estava a entender com as orientacoes dadas pelo mapa, estava super cansada de andar a pe e ja estava a escurecer...
Ou seja,demorei cerca de 2,5h ate encontrar a morada;mas encontrei e para a semana ja tenho a vida facilitada.Se guardasse para o proprio dia,ia ser complicado,pois nao conseguiria chegar la a tempo.

2 comments:

Tiago Teixeira said...

Se fosse na América podias meter a Google em tribunal e pedir uma indeminizacão. Greeetings from Norway! TT

Anonymous said...

Não pode pedir indemnização, já que a culpa foi dela por não ter posto a opção de "andar a pé", mas sim "andar de autocarro"!