Friday, 11 May 2012

A pensar nas ferias de Verao

Ainda faltam dois meses,mas hoje ja estive a pensar em possiveis locais para visitar nas ferias de Verao. Quero ir a Aveiro,matar saudades da cidade onde estudei e ainda fiquei a viver mais uns anos depois de acabar o curso,ir ate a praia: Barra ou Costa Nova;mas alem disso,quero tambem visitar algum sitio que nao conheca e estou a pensar em ir a Evora ou a Guimaraes. Ainda nao sei bem qual destas cidades escolher.Ambas sao cidades interessantes a nivel historico e cultural e que ficam perto de outras cidades igualmente interessantes. Guimaraes,este ano,tem mais um foco de atraccao,que e o facto de ser a capital europeia da cultura,mas de qualquer forma,estou indecisa.

5 comments:

Mariinha said...

Olá, vim dar aqui e vi este seu post, desculpe a intromissão, mas aconselhava-a a ir a Guimarães, eu não conhecia bem a cidade e fui lá o ano passado, adorei. E é Capital Europeu da Cultura, por alguma coisa. Aquele centro histórico é muito bonito. Évora também é cidade a não perder, mas no tempo quente custa mais andar por lá, o calor é demasiado. Cumprimentos

Mariinha said...

Olá, vim dar aqui e vi este seu post, desculpe a intromissão, mas aconselhava-a a ir a Guimarães, eu não conhecia bem a cidade e fui lá o ano passado, adorei. E é Capital Europeu da Cultura, por alguma coisa. Aquele centro histórico é muito bonito. Évora também é cidade a não perder, mas no tempo quente custa mais andar por lá, o calor é demasiado. Cumprimentos

Beatriz said...

Também não sei que opinião dar, pois adoro as duas cidades! Mas Guimarães está muito engraçada por ser a capital da Cultura, vale mesmo a pena visitar :)

Ricardo said...

Olá. Já visitei os dois locais, e sem duvida Guimarães. Para além dos locais a visitar, que são lindos, a nivel de gastronomia muito melhor. Abraços e beijos de um amigo de infacia, Ricardo Graça

living in london said...

Obrigada Ricardo!
Ha quanto tempo!espero que esteja tudo bem.Beijos.