Tuesday, 8 May 2012

Quando comeca a Primavera?

A avaliar pelo tempo horrivel que se mantem ha dias,parece que a Primavera nao vai chegar este ano! Para alem do tempo encoberto e da chuva quase diaria,ha dias em que tem estado frio. Com este tempo,nem da vontade de sair de casa quando nao se tem que ir trabalhar. Durante o fim de semana queria ir dar um passeio a algum lado fora de Londres,mas ao acordar de manha,perdia logo a vontade, ao deparar-me com mais um dia de mau tempo! Ontem, la me enchi de vontade,apesar de o tempo continuar mau e fui ate Greenwich visitar o Royal Maritime Museum,a Queen's House e o Cutty Sark.

3 comments:

starUK said...

Aqui em Pt começou hoje...
o tempo está maluco

Liliana Costa said...

Gostast? eu gostei imenso
pois tivemos uns dias de primavera que ja se foram, nao sei qdo voltamos a ter agora, espero que no fds, que queria sair de casa e dar um passeio, mas nao sei se tenho sorte :|

living in london said...

Achei bastante interessante.

Sim,oxala que o tempo melhore entretanto!