Wednesday, 27 April 2016

O clima por aqui

Mesmo sabendo que cá o Inverno vai começar em breve, não deixa de ser estranho ver as lojas de roupa a vender as coleções de Inverno nesta altura do ano.
Na minha inocência, não vim prevenida e só trouxe roupa de Verão! Os meus colegas, no entanto, já me disseram que vou ter que comprar alguma roupa quente, porque às vezes a temperatura desce muito e chega a atingir valores negativos!
Para o ano, uma vez que conto conseguir prolongar o meu contrato, já sei que terei de trazer alguns casacos de inverno, camisolas, etc; mas quando o tempo arrefecer já posso ir começando a comprar uma peça ou outra, de acordo com o frio que fizer. Aliás, a roupa aqui tem preços muito acessíveis. Ontem comprei um top e uns brincos pelo fantástico preço de...pouco mais de 3 euros!
Aindo não me entendo com os câmbios do rand para o euro e por isso, recorro sempre a uma aplicação no telemóvel quando vou às compras.
Entretanto ontem e na quinta-feira passada foram dias de temporal, com chuva intensa e trovoadas de uma hora ou mais.

No comments: